Beira Amiga em sessão para séniores no Centro de Dia e Lar de Santos Evos

Cartaz Quem Avisa, Amiga É Santos Evos

«Quem Avisa, Amiga É» programa de prevenção, intervenção e informação destinado à população sénior esteve no dia 15 de Junho no Centro de Dia e Lar de Santos Evos, Viseu.

À semelhança das anteriores sessões já realizadas, a presente, visou o conhecimento e fornecimento de estratégias de aplicação específicas face à gestão do dinheiro, bem como a promoção de condutas consideradas essenciais à segurança e prevenção dos utentes residentes em lar, como aos utentes que apenas frequentam o Centro de Dia.

Em ambos os casos considerou-se a pertinência de todas as temáticas como uma mais-valia a condutas informadas e que, consequentemente, promoverão o bem-estar das pessoas no momento de tomada de decisões que se querem, sempre, ponderadas face a um conjunto de fatores determinantes ao seu sucesso a curto e longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>