Plano de Inclusão para a Promoção Financeira continua em Rio de Loba

Poster Rio de Loba 2

As sessões integradas no plano de inclusão para a promoção financeira continuam e desta feita, no dia 11 de Março de 2016, na Junta de Freguesia de Rio de Loba.

Sendo o principal objetivo a promoção da educação financeira, bem como a ênfase para a adoção de condutas conscientes face à gestão orçamental das nossas famílias, a Beira Amiga e o Banco de Portugal, parceiro nesta iniciativa, deram voz à sessão que pretendeu sensibilizar os presentes para uma temática que assume, cada vez mais, enorme importância.

À semelhança do plano estabelecido desde Outubro de 2015, a sessão iniciou-se com a equipa do Banco de Portugal, focando as temáticas do incumprimento bancário e a promoção à poupança. A Beira Amiga, enquanto Gabinete de Defesa do Consumidor, elucidou os presentes quanto às suas principais áreas de intervenção e serviços prestados, como entidade da Rede Apoio ao Consumidor Endividado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>