Plano de Inclusão para a Formação Financeira na Freguesia de Viseu

IMG_1829O dia 22 de Outubro de 2015 marcou o início das ações de formação integradas no plano de inclusão para a formação financeira nas juntas de freguesia do concelho de Viseu.

A Freguesia de Viseu foi a primeira a contar com uma ação de formação levada a cabo pela Beira Amiga e pelo Banco de Portugal (Agência de Viseu) que, juntos, pretendem desenvolver esforços no sentido de disseminarem, por todas as juntas de freguesia, conteúdos integrados na promoção da formação financeira.

Temáticas como «Serviços Mínimos Bancários», «A Importância do Orçamento Familiar», «Crédito à Habitação», entre outros, são algumas das áreas que os utilizadores poderão usufruir, bem como um conhecimento mais alargado dos principais campos de intervenção da Beira Amiga, Gabinete de Apoio da Família e do Consumidor, nomeadamente como entidade da Rede de Apoio ao Consumidor Endividado (RACE).

No próximo dia 30 de Outubro de 2015 estaremos em Bodiosa, na Associação de Oliveira de Baixo (ARDCOB) pelas 21:00, para dar continuidade a este plano de inclusão e formação financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>