Colóquio: Famílias Endividadas, que caminho?

Beira Amiga promove Colóquio enfatizando preocuBEIRAAMIGA23pação com famílias endividadas

No dia 13 de Maio de 2015, pelas 15:00, realizou-se nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Viseu, o Colóquio intitulado «Famílias Endividadas, que Caminho?», cujos temas centrais foram a Rede de Apoio ao Consumidor Endividado e o Regime Jurídico Aplicável ao Incumprimento dos Contratos de Crédito.

A Sessão de Abertura contou com a ilustre presença dos senhores, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Viseu, Dr. Adelino Costa, Presidente da Câmara Municipal de Viseu. Dr. Almeida Henriques, e Presidente da Beira Amiga, Dr. Guilherme Almeida.

Contou-se com a presença dos oradores, Dra. Teresa Moreira (Diretora Geral da Direção Geral do Consumidor), Dra. Ana Catarina Fonseca (Diretora de Serviços de Direito de Consumo da Direção Geral do Consumidor), Dra. Lúcia Leitão (Diretora do Departamento de Supervisão Comportamental do Banco de Portugal) e Dr. Pedro Dias (Departamento de Supervisão Comportamental do Banco de Portugal).

A recetividade ao evento foi visível pela ampla assistência presente, que encheu o salão nobre da santa casa da misericórdia de Viseu.

Todos os presentes confirmaram a importância da iniciativa, que promoveu e divulgou os deveres e os direitos dos consumidores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>