Beira Amiga participa na VII Tertúlia “Noites na Pólis”, em Mangualde

IMG_1701No dia 27 de Junho de 2015 a Beira Amiga participou na VII Tertúlia “Noites na Pólis” com o tema intitulado “Endividamento Familiar – Questões e Soluções”.

O grande objetivo do projeto “Noites na Pólis” é promover um espaço noturno de debate e reflexão de temáticas consideradas relevantes para a comunidade, que na presente, contou também com a ilustre presença do Banco de Portugal – Sede de Viseu, representado pelo Dr. Gentil Amado.

O Banco de Portugal deu especial relevo à temática dos Serviços Mínimos Bancários, à importância da poupança e os dispositivos legais que se encontram à disposição dos requerentes que solicitam apoio no âmbito do endividamento bancário.

A Beira Amiga proporcionou aos presentes uma explicação aprofundada sobre as suas principais áreas de intervenção, procedimentos de atuação, bem como a apresentação dos programas de intervenção/prevenção em curso.

Globalmente, os presentes tiveram a oportunidade de aprofundar questões relevantes acerca do endividamento, além da aquisição de estratégias pertinentes à promoção de condutas adequadas face a uma boa gestão financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>