Programa de Intervenção «Quem Avisa, Amiga É» continua no Pavilhão da Cidade de Viseu

QAAE  Viseu

O Programa de Intervenção «Quem Avisa, Amiga É» focado, essencialmente, na informação e prevenção de comportamentos ajustados face à segurança da pessoa idosa, bem como a aquisição de estratégias consideradas essenciais a uma boa gestão financeira, teve continuidade no dia 29 de Abril de 2016, desta feita, no Pavilhão da Cidade de Viseu, no âmbito da parceria estabelecida com o Município de Viseu, na Atividade Sénior.

À semelhança da primeira sessão de intervenção (fazer interligação no site), a equipa da Beira Amiga elucidou os presentes, enfatizando e sublinhando para a importância de práticas seguras, nomeadamente, situações focadas na segurança, saúde e bem-estar da comunidade viseense. A gestão financeira, temática que mereceu especial destaque, deu foque à importância de condutas seguras e prevenidas face ao dinheiro e à relação com o mesmo.

O programa continuará a percorrer outros locais da região para fomentar aquele que é “um compromisso com a vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>